top of page

Red Dead Redemption e aclamada DLC (Undead Nightmare) serão lançados para PC em outubro | Café & Jornal

  • Foto do escritor: Café & Jornal
    Café & Jornal
  • 8 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Após anos de expectativas e inúmeros rumores, a Rockstar Games confirmou que o primeiro Red Dead Redemption finalmente chegará ao PC. A adaptação do jogo está sendo realizada pelo estúdio Double Eleven, que também trará a expansão Undead Nightmare para a plataforma no dia 29 de outubro.


O estúdio, que já adaptou o jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch, promete melhorias que aproveitarão ao máximo a nova plataforma. Entre as novidades estão o suporte a resoluções nativas de até 4K, taxas de atualização de até 144 Hz e suporte nativo para controles de mouse e teclado.



Red Dead Redemption também terá suporte para monitores ultrawide (21:9), super ultrawide (32:9) e HDR 10 em seu lançamento. Além disso, os jogadores poderão usufruir de recursos como NVIDIA DLSS 3.7, AMD FSR 3.0 e outras tecnologias de upscale, além do suporte para geradores de frames.


A Double Eleven também informou que o jogo chegará aos PCs com as configurações que os jogadores esperam. Isso inclui ajustes na distância máxima do campo de visão, diferentes níveis de sombras e outros elementos que impactam a qualidade visual do jogo.



Com a confirmação da versão PC de Red Dead Redemption, a Rockstar Games encerra uma espera que já dura mais de 14 anos. O título original foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2010, e por muito tempo foi considerado impossível de ser adaptado para outros hardwares.


O lançamento deverá contar com upgrades presentes nas versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch, incluindo texturas de maior resolução. Até o momento, a Rockstar Games não revelou em quais lojas o jogo estará disponível nem o preço oficial.


Fonte: Rockstar Games/YouTube/Adrenaline

Comments


bottom of page